O São Paulo fez na tarde desta sexta-feira (02) seu primeiro treino desde que retornou do Chile, onde na última quarta-feira enfrentou e venceu a Universidad, por 2 a 0, no estádio Nacional de Santiago, pela Copa Sul-Americana.
Os jogadores que atuaram a maior parte do confronto contra os chilenos fizeram um trabalho físico no REFFIS com supervisão do preparador Alexandre Lopes. Este grupo contou também com o atacante Luis Fabiano, que não atuou no meio de semana por conta de dores musculares.
O restante do elenco foi a campo apenas para fazer um breve aquecimento e na sequência complementou os trabalhos no REFFIS.
O grupo faz na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento da Barra Funda, seu último trabalho antes do duelo contra o Fluminense, que acontece domingo, às 17 horas, no estádio do Morumbi.
São Paulo se reapresenta e faz trabalho no REFFIS
Elenco fez primeiro treino após retornar do Chile
Fonte Site Oficial
2 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO! Volante titular sofre lesão e é substituído no primeiro tempo na Sula- TRIUNFO NA SULA! São Paulo supera vaias e conquista vitória para manter a invencibilidade na Sul-Americana
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!
- GOLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo amplia o placar! Confira o gol!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!