Imbatível dentro do Morumbi no returno, São Paulo convoca torcida para 'decisão' contra o Fluminense

Fonte ESPN
O São Paulo está embalado na temporada. Após um primeiro semestre bastante irregular, com eliminações doídas no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, a equipe tricolor finalmente conseguiu encaixar uma boa sequência no segundo turno do Campeonato Brasileiro e, contando com os jogos desde a estreia na Copa Sul-Americana, completa uma campanha quase imbatível desde o fim de agosto: foram apenas duas derrotas em 20 jogos e, como mandante, o time não perdeu ainda no 2° turno.
A boa fase empolga os jogadores são-paulinos, que nem pensam em diminuir o ritmo nesta reta final de temporada. E, para manter a arrancada, o elenco tricolor pede a ajuda da torcida. Com uma ‘decisão’ – como eles mesmos estão encarando – contra o Fluminense no domingo, o São Paulo convoca a torcida para lotar o Morumbi e empurrar o time para mais uma vitória, desta vez contra o líder do Campeonato Brasileiro.
“É uma decisão para a gente. Um jogo que pode mudar nosso objetivo no Brasileiro. É muito bom pegar o líder depois de uma vitória como essa no Chile. Com o estádio cheio, é difícil de sermos batidos”, garantiu Wellington.
E o volante são-paulino tem mesmo razão. O São Paulo só perdeu duas vezes desde o início do segundo turno – uma para o Flamengo, no Engenhão, e outra para o Atlético-MG, no Independência. No Morumbi, a última derrota do time paulista foi para o Grêmio, pela 16ª rodada, no dia 12 de agosto, há quase três meses – de lá para cá, foram sete vitórias e um empate em jogos como mandante no Campeonato Brasileiro.
“Jogar no Morumbi lotado deixa a nossa equipe muito forte. Estamos em um bom momento e vamos fazer de tudo para ter uma bela atuação e seguir subindo na tabela de classificação”, ressaltou Denílson.
Para manter a arrancada, que começou no fim de agosto, com a estreia do São Paulo na Copa-Sul-Americana, no dia 21, e dura até hoje – foram apenas duas derrotas desde então -, a equipe tricolor ainda contará com um reforço de peso no domingo. O artilheiro Luis Fabiano, que foi poupado do jogo contra a Universidad de Chile na quarta-feira por conta de dores musculares, deverá estar em campo para ajudar a equipe a surpreender o líder do campeonato.
De resto, o time deve ser o mesmo que entrou em campo na Copa Sul-Americana, apenas com a possibilidade da volta de Paulo Miranda na lateral direita – o zagueiro ficou fora com uma lesão no joelho direito e ainda é dúvida para o jogo de domingo. A dois pontos do Grêmio (3° colocado) e a seis do Atlético-MG (2°), o novo objetivo da equipe tricolor agora é chegar ainda mais longe na competição e, quem sabe, conseguir um vice-campeonato para evitar a fase preliminar da Libertadores no ano que vem.
Avalie esta notícia: 34 5
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net