Rogério Ceni admite renovar contrato e afirma: 'Dinheiro não é o problema'

Fonte ESPN
Ao longo do ano, Rogério Ceni sempre se demonstrou bastante cauteloso ao falar sobre uma possível renovação de contrato com o São Paulo. Porém, a permanência do ídolo são-paulino parece cada vez mais perto de acontecer. Após a vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o goleiro admitiu a vontade de assinar um novo vínculo com o clube.
Questionado se já havia iniciado as conversas se recebeu alguma proposta de renovação por parte da diretoria tricolor, o goleiro afirmou que ainda não foi procurado, mas garante que vê com bons olhos a possibilidade de continuar com a camisa 01 do clube paulista.
“Eu não vi contrato nenhum para ser honesto, mas vejo a manifestação verbal deles. Eu também analiso com bons olhos a renovação. Dinheiro não é o problema. Eu estou focado em conseguir a vaga na Libertadores e em conquistar o título”, comentou.
Recentemente, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afirmou que o contrato de Rogério Ceni já estava pronto e que bastava a assinatura do capitão tricolor.
Avalie esta notícia: 15 7
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net