O goleiro Rogério Ceni elogiou a vantagem conquistada pelo São Paulo para a segunda partida das quartas de final da Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, em Santiago, o Tricolor venceu a Universidad de Chile por 2 a 0, com dois gols do atacante Willian José.
No jogo da volta, quarta-feira que vem no Pacaembu, o São Paulo poderá até perder por um gol de diferença que estará classificado. Apesar do placar construído no Chile, o M1TO mantém os pés no chão.
"O 2 a 0 se torna quase irreversível, mas se toma um gol no começo, assim como fizemos hoje (quarta-feira), a equipe pode se perder. Vai depender muito do comportamento que vamos ter no segundo jogo", ressaltou o goleiro são-paulino.
M1TO: "2 a 0 é quase irreversível"
Apesar da vantagem no Chile, Rogério Ceni mantém pés no chão na Sul-Americana
Fonte Site Oficial
1 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial