Criado no Morumbi, Jean admite jogo diferente contra o São Paulo

Apesar da ansiedade, volante espera ter grande atuação no jogo que considera o mais importante do Fluminense nesta reta final

Fonte Globo Esporte
Jean vê vitória contra o São Paulo como
fundamental (Foto: Dhavid Normando/Photocamera
O jogo do Fluminense contra o São Paulo é extremamente importante. Uma vitória fora de casa aumenta a vantagem e a confiança de todos na luta pelo título do Brasileiro. Mas um jogador em especial vive uma expectativa diferente para o duelo.
Criado no rival, Jean vai enfrentar o clube que o revelou no Morumbi. Sincero, o volante admite que não é a mesma coisa, mas, ao mesmo tempo, garante que o carinho não vai o atrapalhar e promete o empenho que as duas torcidas agora conhecem tão bem.
Quando ele fala isso, não é da boca para fora. Basta recordar que no primeiro turno foi dele o lançamento na medida para Fred selar a vitória por 2 a 1 em São Januário. E é isso que ele espera poder fazer novamente, sempre com muito respeito ao clube que o criou.
- Estaria mentindo aqui se falasse que é um jogo comum, mas também estaria mentindo ao dizer que afeta meu futebol. Por onde passei sempre honrei as camisas que vesti e aqui no Fluminense não é diferente. Vou procurar fazer novamente. Respeito o São Paulo, fui muito feliz lá, mas hoje estou no Fluminense - afirmou.
A importância da vitória para os dois clubes no domingo é tanta que Jean não hesitou ao considerar este o jogo mais fundamental para o Fluminense até o fim da temporada. Segundo o volante, uma vitória fora contra o embalado São Paulo pode ser o combustível determinante para o time. Velho conhecedor do Tricolor Paulista, apontou o que considera as principais armas do rival: o conjunto e Lucas.
- O São Paulo tem como nós um jogo coletivo muito forte. Não é um time que se baseia em individualidades. Mas mesmo assim não tem como não destacar o Lucas. Ele está vivendo um momento maravilhoso e requer nossa atenção do início ao fim. É o nosso jogo mais importante e precisamos lutar muito pela vitória - garantiu.
O Fluminense volta a entrar em campo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi. A delegação tricolor embarca para a capital paulista na noite da próxima quinta-feira. Com 72 pontos e já garantido na Libertadores 2013, o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro com folgas a cinco rodadas do fim da competição nacional. O vice-líder Atlético-MG tem 63 pontos e um jogo a menos.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net