Kaká aprovou retorno à Seleção, mas disse que precisa se firmar com Mano Menezes
Foto: Mowa Press/Divulgação
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o meia Kaká falou de seu retorno à Seleção Brasileira após um hiato de dois anos e do futuro no Real Madrid, onde é utilizado esporadicamente pelo técnico José Mourinho no time titular. O atleta de 30 anos mostrou confiança em uma boa participação do Brasil na Copa do Mundo de 2014 dentro de campo e elogiou a atual geração de jovens, cujo maior destaque é Neymar e que conta também com Oscar e Lucas. Porém, deixou uma crítica à organização do torneio, lembrando que "em termos de infraestrutura" o Mundial deve deixar a desejar.
Sempre lembrando que ainda precisa se firmar no grupo de Mano Menezes, o melhor jogador do mundo em 2007 disse que outro objetivo é jogar bem no Real Madrid e retribuir o investimento do clube, que pagou 65 milhões de euros (R$ 171 milhões na cotação atual) por sua contratação junto ao Milan em 2009. Kaká declarou que não tem pretensão de voltar ao Brasil tão cedo e espera mais "alguns anos" na Europa, mas admitiu que a preferência será do São Paulo caso ele retorne ao País no futuro. Por fim, o meia se disse bem fisicamente e recuperado dos problemas que o atrapalharam nos últimos anos.
Jornal: Kaká critica estrutura para 2014 e descarta volta ao Brasil
Fonte Terra
31 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
35
22
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!