O São Paulo irá receber R$1.420.000,00 pela locação do Morumbi para o show da Lady Gaga.
O valor especificamente do aluguel é de R$1,2 milhão. O clube ganhará o restante por ceder os direitos de negociação de comida e alimentos.
A quantia pode aumentar um pouco se houver depredação do patrimônio do clube.
O São Paulo, por causa do show, irá enfrentar a Universidad de Chile, no Pacaembu, no jogo de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana.
Seus dirigentes calculam que R$80 mil sairão dos cofres do clube, contando todas as despesas, para sua equipe atuar no estádio municipal.
A chance de o time não poder enfrentar o Corinthians, na última rodada do Brasileirão, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, é muito grande.
O Morumbi foi alugado para a apresentação da Madonna no mesmo período.
Essa situação ainda está indefinida.
Tanto é que a direção são-paulina ainda não pediu a transferência do local do Majestoso.
Isso deve acontecer brevemente.
São Paulo recebe quase R$1,5 milhão pelo show de Lady Gaga no Morumbi e gasta R$80 mil para enfrentar a La U no Pacaembu
Fonte Uol/Blog do Birner
30 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
22
6
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo