Lugano está encantado com o projeto de Fábio Koff para o Grêmio
Foto: AFP
De saída do Paris Saint-Germain, da França, o zagueiro uruguaio Diego Lugano negocia com dois clubes brasileiros para a próxima temporada: São Paulo e Grêmio. A informação foi confirmada pelo jogador a um repórter da Rádio Guaíba durante uma feira de alimentos realizada em Paris, da qual participou.
Lugano encontrou com o repórter brasileiro, que participava da cobertura da feira, e pediu para não gravar entrevista, mas confirmou que tem tratativas com o Grêmio e que está "encantado" com o projeto de Fábio Koff, eleito recentemente presidente do clube. Ele ainda admitiu que também negocia com o São Paulo, clube no qual se destacou com o título da Libertadores e do Mundial de 2005.
Especula-se em Porto Alegre que Lugano seja o grande jogador prometido por Koff durante a campanha eleitoral gremista: o dirigente anunciou que tinha um atleta de renome para contratar, mas que o nome estava trancado em um cofre do Banco do Brasil e que só iria divulgar depois que o negócio estivesse definido.
Lugano teria se aproximado do Grêmio pelo projeto e também pelo fato de seu grande ídolo, o ex-zagueiro uruguaio Hugo de León, ser também figura histórica no clube gaúcho, com o qual conquistou a Libertadores e o Mundial de 1983. De León participou ativamente da campanha de Fábio Koff para a eleição para presidente do Grêmio.
Os rumores de que Lugano deve deixar o Paris Saint-Germain estão cada vez mais fortes da Europa, uma vez que o jogador, uma das contratações milionárias do clube, perdeu espaço e sequer foi inscrito para a Liga dos Campeões. O jogador deu diversas declarações reclamando da condição de "encostado" e manifestando o desejo de se transferir.
De saída do PSG, Lugano negocia com Grêmio e São Paulo
Fonte Terra
27 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
28
89
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo