Cotado para assumir a vaga de Diego Ivo, que ainda sente dores na virilha e é dúvida para a partida contra o São Paulo, no próximo sábado, às 18h30m (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, o zagueiro Bruno Aguiar afirmou que o fato de o adversário fazer parte dos clubes que lutam na parte de cima da tabela serve como motivação para os jogadores do Sport.
- Jogar contra o São Paulo é outra motivação. É um jogo onde todo mundo quer jogar e isso motiva todo mundo. Contra o Atlético-GO, fizemos o suficiente, mas contra o São Paulo, que é uma equipe mais preparada, temos que ficar mais atentos e focados.
Determinado a ajudar o clube na luta para deixar a Zona de Rebaixamento, o zagueiro disse que os atletas devem entrar em campo com a certeza de que qualquer erro será fatal parar o restante da temporada.
- Temos que crescer com a situação. É o momento de tirar forças onde não tem e buscar o algo a mais, para que a gente suba na tabela. Não podemos deixar para depois, pois o campeonato está no final e não teremos mais tempo para fazer isso.
Atento à qualidade do adversário, Bruno ressaltou a importância da participação da torcida e pediu muito empenho aos companheiros, para que o Sport saia de campo com os três pontos.
- Desde que cheguei aqui, deixei bem claro que fiquei impressionado com a torcida e por isso não tem como não jogar com raça aqui na Ilha. Com ela nos empurrando temos sempre que mostrar garra e determinação. Temos que ter a consciência de que a responsabilidade é de todos e estamos nos cobrando para sairmos do Z-4.
Cotado para voltar ao time, Bruno Aguiar diz que Sport está motivado
Zagueiro diz que confronto contra o São Paulo traz uma motivação especial e convoca a torcida para o jogo do sábado, na Ilha do Retiro
Fonte Globoesporte.com
26 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte