Antes de enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira à noite, a delegação da LDU de Loja (ECU) visitou nesta terça as instalações do Estádio do Morumbi e do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.
Membros da diretoria e o presidente do clube, Jaime Fabian Villavicencio, foram recebidos pelo vice-presidente Social e de Esportes Amadores, Roberto Natel, e pelos conselheiros Ovídio Pereira da Silva, Antônio Ferreira de Andrade e Mário Quesada.
No jogo de ida da fase de oitavas de final, no Equador, o São Paulo recebeu o título de "visitante ilustre" de Loja (ECU), em cerimônia realizada na prefeitura da cidade.
Delegação da LDU de Loja (ECU) visita Morumbi e CT de Cotia
Membros da diretoria do clube equatoriano estiveram nas dependências são-paulinas. No jogo de ida, no Equador, Tricolor foi condecorado na cidade de Loja
Fonte Lancenet
24 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
25
10
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial