Sem poder contar com o artilheiro Luis Fabiano, vetado pelo departamento médico por causa de um desconforto na coxa esquerda, o técnico do São Paulo, Ney Franco, relacionou 19 atletas para a partida desta quarta-feira, contra a LDU de Loja, do Equador, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Um jogador será cortado do banco de reservas momentos antes da partida que terá início ás 22h.
Além do Fabuloso, o comandante são-paulino não poderá contar com outros três jogadores: Cañete (aprimora a forma física após se recuperar de grave lesão no joelho direito), Fabrício (operou o joelho esquerdo e só retorna ao time em 2013), além de Paulo Henrique Ganso (recupera-se de um estiramento na coxa esquerda).
Veja abaixo a lista dos relacionados
Goleiros: Rogério Ceni e Denis;
Laterais: Douglas e Cortez;
Zagueiros: Rafael Toloi, Rhodolfo, Paulo Miranda e Edson Silva;
Meio-campistas: Denilson, Wellington, Jadson, Maicon, Cícero, Casemiro e Paulo Assunção; e
Atacantes: Lucas, Osvaldo, Ademilson e Willian José.
Ney Franco relaciona 19 jogadores para 'decisão' contra LDU de Loja
Luis Fabiano, Cañete, Fabrício e Ganso são os desfalques do São Paulo para a partida que vale vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana
Fonte Globo Esporte
23 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
12
8
VEJA TAMBÉM
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo