São Paulo - Lucas foi um dos astros no lançamento do novo complexo de quadras na capital paulista que leva o nome do atacante Neymar, do Santos, e se mostrou bastante aliviado com a absolvição de Luis Fabiano no STJD . O atacante era acusado de simulação no clássico contra o Palmeiras e escapou do gancho, fato comemorado pelo meio-campista do São Paulo.
"A absolvição do Luis Fabiano foi um grande alívio para nós. Ele é o nosso goleador e faria uma falta tremenda. A notícia foi muito bem recebida por todos", disse Lucas, que contou como o camisa 9 reagiu depois de desperdiçar mais um pênalto no Brasileirão - ele perdeu contra o Atlético-GO e contra o Flamengo, domingo passado.
"Ele ficou meio abatido na hora, já que ninguém gosta de perder pênalti e havia a chance de assumir a liderança da artilharia, mas agora está totalmente tranquilo, brincando. Somos amigos, e deu para ver que o Luis Fabiano não se abalou", revelou o meia.
Diante das dúvidas sobre quem deve continuar batendo pênaltis na equipe, Lucas apoiou a continuidade de Luis Fabiano na função. "Acho que ele deveria continuar cobrando. Mas não sou eu quem decide isso", disse o meia, que também se colocou à disposição para efetuar as cobranças. "Se sobrar para mim, estou aí", completou.
Lucas fica aliviado com absolvição de Luis Fabiano e vê atacante 'tranquilo'
Fonte Marca Brasil
23 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!