Show 'atrapalha' e São Paulo x Corinthians pode ser no Pacaembu

Diretoria tricolor não descarta usar estádio que é considerado a casa do rival. Arena Barueri é outra opção, já que o Morumbi tem chances remotas de receber o clássico

Fonte Lancenet
A diretoria do São Paulo não descarta realizar o jogo contra o Corinthians, na última rodada do Brasileirão, no Pacaembu. Apesar de o mando ser do Tricolor, as chances de o Morumbi ser o palco do clássico são remotas. Além do estádio municipal, outra opção é a Arena Barueri.
O departamento de futebol não tomou a decisão por dois motivos. O primeiro é que o marketing do clube ainda não comunicou oficialmente que o Morumbi não terá condições de receber a partida, que acontece no dia 2 de dezembro. Dois dias depois, a cantora Madonna se apresentará no estádio e a montagem do palco, que ficará no gramado, tem de começar alguns dias antes da data do show. O outro motivo é por faltar mais de um mês para o confronto entre os rivais.
O fato do Corinthians mandar a maioria de seus jogos no Pacaembu não preocupa a diretoria.
– É preciso lembrar que, se optarmos por jogar no Pacaembu, 90% do estádio será com a torcida são-paulina. E o São Paulo joga no Pacaembu desde 1940. Mas não há nada definido – disse João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol.
Se o Tricolor fracassar na Sul-Americana, a partida pode ser a última oficial de Lucas pelo clube. Assim como a última de Rogério Ceni, caso ele não renove o contrato.
No primeiro turno, o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1, no Pacaembu, com mando do rival. Luis Fabiano foi o grande protagonista e marcou dois gols.
Na Arena Barueri, a lembrança também é boa. No ano passado, no dia 27 de março, Rogério Ceni marcou o centésimo gol justamente diante do Corinthians e o Tricolor venceu por 2 a 1.
Avalie esta notícia: 14 34
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net