Os jogadores do São Paulo sabem bem o que foi determinante para a derrota do clube neste domingo para o Flamengo, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro: as chances desperdiçadas na primeira etapa. A principal delas foi o pênalti desperdiçado por Luis Fabiano, que viu Felipe se esticar para agarrar a bola no canto esquerdo.
“Faltou matar as oportunidades que tivemos. Eu perdi um lance ali, o Luis perdeu um pênalti. Mais isso acontece, foi total mérito do Felipe. Se a gente consegue sair na frente a história poderia ter sido outra, mas não deu. Até os 15 minutos do segundo jogamos bem”, analisou o meia-atacante Lucas, na saída do campo.
A análise do camisa 7 foi corroborada pelos seus companheiros. Para o zagueiro Rhodolfo, o Fla teve méritos ao anular o São Paulo na segunda etapa. “Eles foram felizes na bola parada e nós demos mole. No segundo tempo eles nos marcaram muito bem , não conseguimos criar boas chances. O gol deles saiu em uma bobeira nossa”, afirmou.
Já Osvaldo lamentou as chances perdidas na primeira etapa. “Isso acontece. Se a gente consegue sair na frente é diferente, mas o Felipe foi bem. Tivemos chances de matar e não aproveitamos”, concluiu o atacante.
Jogadores do São Paulo lamentam chances desperdiçadas na primeira etapa: 'Podíamos ter matado o jogo'
Fonte ESPN
21 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira