Rio - Desde que chegou ao São Paulo, o técnico Ney Franco conviveu com desfalques por lesões ou suspensões. Mas, como a fase é boa no Tricolor, pela primeira vez desde 9 de julho, quando foi apresentado como novo comandante da equipe, o treinador repetirá a escalação do jogo anterior.
Desta maneira, fica nítida a preferência do técnico pelo esquema com dois homens de velocidade na frente, Lucas e Osvaldo, e um centroavante, Luis Fabiano. Além disso, Paulo Miranda, que vem se destacando na lateral direita, se consolida como titular na função.
O bom momento da equipe no Campeonato Brasileiro, em que briga para alcançar o Grêmio na terceira colocação, refletiu no último trabalho antes da viagem para o Rio de Janeiro. Como de costume, os jogadores fizeram um treino recreativo no CT da Barra Funda na parte da manhã, vencido pela equipe de Lucas e Rogério Ceni. Após o rachão, alguns jogadores aproveitaram para aperfeiçoar lances de bola parada.
Ney Franco repete escalação pela primeira vez
Fonte Marca Brasil
21 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO