Com lesão cicatrizada, Ganso fica mais perto da estreia no São Paulo

Meia vai passar por avaliação na próxima semana, mas médicos apostam que ele estará em campo pelo Tricolor ainda este ano

Fonte Globo Esporte
A recuperação do meia Paulo Henrique Ganso tem superado a expectativa do departamento médico do São Paulo. Se nenhum problema ocorrer no que o clube considera a “reta final” do trabalho, o jogador ficará à disposição de Ney Franco ainda este ano.
Nesta sexta-feira, o Tricolor divulgou uma espécie de “boletim médico semanal” do atleta, que iniciou tratamento no Reffis no dia 24 de setembro, um dia após sua apresentação no Morumbi. Exames de ultrassonografia realizados durante a semana mostraram que a lesão no músculo reto femural da coxa esquerda está cicatrizada, o que ocasionou um aumento na carga de exercícios realizados.

Os médicos e fisioterapeutas são só elogios a Ganso. Segundo eles, prova de seu comprometimento no tratamento foi que somente nesta sexta-feira ele reclamou pela primeira vez de cansaço e da longa rotina no Reffis. Animado com a recuperação e também com o momento do time, que venceu sete dos últimos oito jogos na temporada, o meia disse que espera logo dar sua colaboração.
- Estou superbem e não vejo a hora de estrear. O dia a dia da fisioterapia é muito cansativo e repetitivo, e sinto estar cada dia mais próximo do retorno. O time vive grande fase, e quero dar minha contribuição nessa reta final.
Na próxima semana, Ganso será submetido a uma avaliação de equilíbrio muscular. Os dados desse teste vão definir as próximas etapas, inclusive um prazo para que ele comece a trabalhar no campo. Mas o objetivo é que o camisa 8 esteja treinando no gramado em novembro.
A comissão técnica tem visto com bons olhos a seriedade de Ganso na recuperação. O técnico Ney Franco admite que até pensou em escalar o jogador na Sul-Americana, contra a LDU de Loja, do Equador, por isso o inscreveu na competição. Mas depois ficou claro que o prazo de recuperação seria mais longo. A partida será disputada na próxima quarta-feira, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net