Uma joelhada nas costas, no fim do primeiro tempo do duelo com o Atlético-GO, forçou Lucas a jogar no sacrifício até os 20 minutos da etapa final, quando não suportou mais e pediu para ser substituído. Apesar disso, ele garantiu que vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no domingo.
"Tomei uma pancada na lombar que incomodou bastante, eu não estava conseguindo correr. Mas foi só pancada, não teve lesão nenhuma, e já estou fazendo tratamento para chegar inteiro ao jogo", disse o meia-atacante, na tarde desta sexta-feira, um dia depois do triunfo por 2 a 0 sobre a equipe goiana, no Morumbi.
Os zagueiros Rafael Toloi e Rhodolfo, que igualmente terminaram a partida reclamando de dores, também estão liberados pelo departamento médico para ir a campo diante do Flamengo, no confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Engenhão.
Nesta sexta-feira, apenas os jogadores que não enfrentaram o Atlético-GO treinaram com bola, sob orientação do auxiliar Éder Bastos. Os titulares realizaram só trabalho regenerativo.
O São Paulo encerra a preparação na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, e deve atuar com força máxima: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.
Substituído após levar joelhada, Lucas se garante contra Flamengo
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
0
0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira