Perto de encerrar seu contrato com o Wolfsburg da Alemanha, o volante Josué , que formou com Mineiro uma das maiores e mais vitoriosas duplas de meio campo da história do tricolor, falou ao repórter Ricardo Gomes, da PLACAR, sobre o seu possível retorno para o Brasil.
Tendo completado 5 anos no clube alemão nessa temporada, com um título conquistado (temporada 2008/2009), o volante pernambucano encerra seu contrato com a equipe germânica em Junho do ano que vem, e já cogita a volta ao seu país de origem.
Quando perguntado se gostaria de jogar no São Paulo ( equipe que lhe deu destaque nacional) ou Goiás (time que o revelou para o futebol), Josué foi direto; “São duas equipes que me marcaram muito. Lógico que seria muito bacana voltar ao São Paulo.”
Josué projeta volta ao futebol brasileiro em 2013
Contrato do volante de 33 anos acaba em junho de 2013
Fonte Placar
19 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
94
11
VEJA TAMBÉM
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo