Confirmado entre os titulares, Lucas revela saudade de atuar pelo São Paulo

Meia-atacante, que esteve a serviço da Seleção Brasileira para dois amistosos, retorna ao time e encara o Atlético-GO nesta quinta-feira

Fonte Lancenet
Após dois jogos fora da equipe por estar defendendo a Seleção Brasileira, o meia-atacante Lucas está de volta ao São Paulo para o jogo desta quinta-feira, diante do Atlético-GO. O camisa 7 do Tricolor publicou uma foto em seu perfil no Twitter a caminho do estádio do Morumbi.
- Bora torcida tricolor, nos empurrar em busca de mais uma vitória... Muito bom estar de volta! - publicou o jovem, no Twitter.
Na série de amistosos diante do Iraque e do Japão, o meia-atacante iniciou a partida no banco de reservas, mas entrou no decorrer do jogo. Contra a equipe do Oriente Médio, comandada por Zico, Lucas marcou um dos gols na goleada por 6 a 0.
Vale lembrar que, até o final da temporada, Lucas não deve perder nenhum jogo do São Paulo por conta de convocações.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net