As boas atuações de Wellington já despertaram o interesse de alguns clubes da Europa. Nos últimos dias, o Rubin Kazan procurou o São Paulo para tentar contratar o volante e ouviu do presidente Juvenal Juvêncio que as conversas não se iniciam por valor inferior a 10 milhões de euros, cifras que assustaram os russos e, por ora, os fizeram desistir.
O camisa 5 é um dos mais promissores talentos da nova geração do clube e tem profunda admiração dos diretores, sem contar que é uma espécie de xodó da torcida pelo seu estilo aguerrido e identificação com o clube.
Questionado há alguns dias pelo JT sobre o futuro, Wellington foi taxativo ao dizer que não achava ser o momento de deixar o Morumbi, apesar de ser bem visto pelos europeus. "Falando honestamente, meu sonho é ser campeão pelo São Paulo. Levantar uma taça aqui, para mim, é uma coisa diferente. Não gostaria de ser vendido sem antes conquistar coisas pelo clube."
Wellington começa a despertar o interesse dos europeus
Volante foi sondado pelo Rubin Kazan, da Rússia, mas Juvenal pediu alto
Fonte Estadão
18 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
11
14
VEJA TAMBÉM
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos- FIM DE JOGO! São Paulo luta, mas fica no empate com o Flamengo
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! CALLERI EMPATA O JOGO!! 1 A 1 NO PLACAR!
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- "NÃO SOU LADRÃO": Casares quebra silêncio e nega acusações de desvio de recursos