Ney Franco levanta a bola de Jadson e vê quarteto de peso no São Paulo

Fonte Folha de SP
O técnico do São Paulo, Ney Franco, acredita que o meia Jadson seja tão importante para a regularidade da equipe como Rogério Ceni, Luis Fabiano e Lucas.
"Quando temos este quarteto o nível de aproveitamento é muito alto", afirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
O São Paulo não perde há seis jogos no Brasileiro. Venceu cinco confrontos e empatou um.

O aproveitamento neste período é de 88%, superior aos 83% do líder Fluminense nas mesmas rodadas. Jadson e Rogério estiveram presentes em todos os seis duelos.
A serviço da seleção, Lucas desfalcou o time em dois compromissos. Por contusão, Luis Fabiano também se ausentou em dois jogos.
Jadson, aliás, é o único atleta que atuou nas 30 partidas do clube no Nacional. "Eu observo o Jadson desde 2004, quando ele estava no Atlético-PR. Sempre o enxerguei como este homem de ligação", falou Ney Franco.
Para o confronto desta quinta-feira, o quarteto está confirmado. Lucas se reapresentará ao clube às 18 h desta quarta. Na terça, ele jogou dez minutos na vitória da seleção brasileira por 4 a 0 sobre o Japão.
Avalie esta notícia: 4 9
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net