A equipe sub-20 do São Paulo vai enfrentar nesta quarta-feira o Coritiba, a partir das 16h30, em jogo válido pela Copa do Brasil da categoria. No jogo de ida, o Tricolor perdeu por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar sem necessitar de prorrogação. O Coxa joga pelo empate. Cinco atletas do profissional já integram o time.
Luiz Eduardo, Lucas Farias, Henrique Miranda, Rodrigo Caio e João Schmidt foram ausências durante os últimos treinamentos no CT da Barra Funda, pois compõem o time que vai encarar o Coritiba. Na primeira partida, o São Paulo sofreu um gol logo aos 30 segundos de jogo, com Rafhael Lucas, e não conseguiu reverter a desvantagem.
Vale ressaltar que João Schmidt e Luiz Eduardo foram convocados pelo técnico Emerson Ávila para um período de treinos com a Seleção sub-20, visando a disputa do Sul-Americano da categoria, que acontece entre janeiro e fevereiro de 2013. Os dois atletas se apresentam no dia 15 de outubro e só retornam no dia 24.
Com cinco do time profissional, sub-20 do São Paulo disputa vaga na Copa do Brasil da categoria
Rodrigo Caio, Luiz Eduardo, João Schmidt, Lucas Farias e Henrique Miranda enfrentam o Coritiba nesta quarta-feira visando avançar na competição
Fonte Lancenet
16 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo