'Feliz em campo', Rogério Ceni evita falar em renovação e não descarta aposentadoria

Fonte ESPN
Perto de completar 40 anos de idade e no fim do tempo de seu contrato com o São Paulo, Clube que defende há mais de duas décadas, Rogério Ceni tem sido questionado sobre se já é hora de parar. No entanto, o goleiro disse que ainda não fez essa decisão.
"Eu fico contente cada vez que vejo pessoas se manifestando para que eu fique, tenho muita vontade de jogar, quando conseguimos resultados e vemos a equipe crescer. Quando você fica mais velho você quer que seus companheiros se destaquem. Fiquei feliz com o Luis Fabiano marcando gols. Hoje, vivemos um grande ambiente no São Paulo", disse, no programa "Bem, Amigos!", do Sportv.
"Eu adoro jogar futebol. ainda tem 70, 80 dias para acabar o ano e resolver isso. Eu não sei se peguei mais do que hoje, mas nunca me senti tão tranquilo para entrar em campo como antes. hoje tenho muito prazer em jogar bola. Quando você é mais novo, você não desfruta da mesma forma. Hoje, eu adoro jogar", completou.
Atualmente, o São Paulo encontra-se na quarta posição do Campeonato Brasileiro e busca uma vaga na Copa Libertadores do ano de 2013.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net