Perto de completar 40 anos de idade e no fim do tempo de seu contrato com o São Paulo, Clube que defende há mais de duas décadas, Rogério Ceni tem sido questionado sobre se já é hora de parar. No entanto, o goleiro disse que ainda não fez essa decisão.
"Eu fico contente cada vez que vejo pessoas se manifestando para que eu fique, tenho muita vontade de jogar, quando conseguimos resultados e vemos a equipe crescer. Quando você fica mais velho você quer que seus companheiros se destaquem. Fiquei feliz com o Luis Fabiano marcando gols. Hoje, vivemos um grande ambiente no São Paulo", disse, no programa "Bem, Amigos!", do Sportv.
"Eu adoro jogar futebol. ainda tem 70, 80 dias para acabar o ano e resolver isso. Eu não sei se peguei mais do que hoje, mas nunca me senti tão tranquilo para entrar em campo como antes. hoje tenho muito prazer em jogar bola. Quando você é mais novo, você não desfruta da mesma forma. Hoje, eu adoro jogar", completou.
Atualmente, o São Paulo encontra-se na quarta posição do Campeonato Brasileiro e busca uma vaga na Copa Libertadores do ano de 2013.
'Feliz em campo', Rogério Ceni evita falar em renovação e não descarta aposentadoria
Fonte ESPN
15 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira