O meia Jadson, do São Paulo, é o líder de assistências do clube no Brasileiro e na temporada. No Nacional, ele deu dez passes para gol --nove a menos do que o total no ano.
Único atleta presente em todos os jogos da equipe na competição, Jadson defende o esquema armado pelo técnico Ney Franco. Desde a partida contra a Portuguesa, realizada no dia 15 de setembro, o treinador tem escalado o time com três atacantes --Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano.
Nos dois últimos jogos, sem contar com Lucas, ele optou por improvisar o lateral Douglas no setor. "Os números mostram que este esquema tem dado resultado. É muito bom para mim. Tenho mais opções", destacou Jadson.
O São Paulo é a zaga menos vazada do segundo turno --sofreu cinco gols em onze partidas. Além do baixo número de gols tomados, o clube não perde há seis rodadas. Venceu cinco confrontos e empatou um neste período.
Tal rendimento fez com que a equipe conseguisse chegar ao seu objetivo: entrar no G4. Atualmente, ocupa a quarta posição do Brasileiro, com 52 pontos.
Por causa da regularidade, Jadson sonha alto. Ele já almeja a segunda posição do Nacional --o clube está a sete pontos do vice-líder Atlético-MG. "Alcançar o Fluminense é muito difícil", admitiu.
Líder de assistências do São Paulo, Jadson aprova esquema de Ney Franco
Fonte Folha de SP
15 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira