Quando o São Paulo entra em campo no Morumbi, o torcedor tem apenas uma certeza: os auto-falantes do estádio tocarão a música Hells Bells, da banda australiana AC/DC.
Fã de rock, o ídolo e capitão Rogério Ceni foi o encarregado de escolher a "trilha sonora" da equipe, que agora embala também os jogos das categorias de base são-paulinas.
Na última sexta-feira, o Tricolor enfrentou o Corinthians pelo Campeonato Paulista Sub-20 e, na entrada dos jovens atletas no gramado, o hit do AC/DC ecoou pela primeira vez no CFA Laudo Natel, em Cotia. Fato que aparentemente deu sorte, já que o São Paulo bateu o Timão por 3 a 1, gols de Marcelo, Alfredo e Regis.
Escolhida por Ceni para o Morumbi, Hells Bells do AC/DC chega à base
Capitão são-paulino é fã de rock e escolheu a canção que, além de tocar sempre no Morumbi, deve começar a tocar também nos jogos da base são-paulina
Fonte Lancenet
15 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
18
9
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO