Ney Franco contém euforia no São Paulo e pede para time mirar 3º lugar

Fonte Terra
O São Paulo entrou no G-4 pela primeira vez no Campeonato Brasileiro ao vencer o Figueirense por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Morumbi. O fato criou euforia em torcedores e jogadores, mas é visto como perigoso por Ney Franco. O treinador quer ver o time manter o embalo na competição, e já definiu as próximas metas.
"Não adianta comemorar, achar que está tudo tranquilo. Agora vou passar ao jogadores que o nosso novo objetivo é chegar ao terceiro lugar", destacou Ney Franco.
"Acreditamos ser possível chegar mais à frente na classificação, e só objetivando essas coisas que estaremos próximos do objetivo final que é a vaga para a Libertadores", complementou o treinador.
"Dá tempo para chegarmos. Vamos encarar uma sequência dura pela frente, mas temos que realmente focar algo mais além. Não vejo ser impossível até terminarmos o campeonato como segundo lugar", destacou Ney.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net