Próximo da marca de Serginho, Fabuloso busca sequência de artilheiro

Fonte GazetaEsportiva.net
Com 83 gols marcados em toda a sua trajetória com a camisa do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o ídolo Serginho Chulapa está próximo de ter a marca superada pelo atual camisa 9 tricolor: Luis Fabiano é autor de 82 gols em 112 partidas, sendo 14 anotados apenas na edição de 2012, em que divide a condição de artilheiro com Fred, do Fluminense, e Bruno Mineiro, da Portuguesa.
Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no estádio do Morumbi, o Fabuloso terá uma nova oportunidade de igualar ou até ultrapassar a marca de Serginho Chulapa, pois enfrenta um adversário teoricamente mais fraco que o Palmeiras, vítima de dois gols, e o Vasco, que levou mais um na quarta-feira. Diante do Figueirense, vice-lanterna do Brasileirão, o camisa 9 do Tricolor tenta corresponder às expectativas do técnico Ney Franco.
“Dentro desse Brasileiro o Luis Fabiano está quebrando marcas e tem a possibilidade real de fechar tanto como artilheiro do São Paulo em todas as edições como principal goleador da competição”, torce o treinador são-paulino, que dá a Luis Fabiano a oportunidade de ser avaliado pelo departamento médico após cada rodada e, só então, ser liberado para a próxima partida.
Luis Fabiano vestiu a camisa do São Paulo apenas 15 vezes nas 29 rodadas já disputadas do Campeonato Brasileiro em função de seis lesões que teve durante a temporada e que interromperam sua sequência.
“O trabalho é para que ele possa realizar todos os jogos, mas como teve incidência de lesões grande, a gente não sabe. Se ele conseguir essa marca do Serginho é expressiva, porque é a de um jogador que marcou época no futebol”, comenta Ney Franco, confiante no futebol de seu camisa 9.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net