Com um descontraído futevôlei e alguns exercícios físicos no Reffis, o elenco do São Paulo fez somente um leve trabalho na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.
Visando evitar o desgaste do grupo nesta reta final do Brasileirão, o técnico são-paulino Ney Franco justificou o porquê do dia do Tricolor contar apenas com uma animada atividade recreativa.
- No treino de hoje optamos por dar uma segurada nos atletas para acelerar a recuperação. Amanhã faremos um treino tático. Fizemos isso para que no domingo todos possam me atender na parte física. O Campeonato Brasileiro tem uma característica: a partir do fim de outubro, muitos times perdem jogadores por lesão e não querermos correr esse risco - disse o treinador.
Neste momento, o Tricolor tem apenas dois jogadores no departamento médico: Ganso, que se recupera de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda, e o volante Fabrício, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e só voltará a atuar pelo clube no ano que vem.
O meia argentino Marcelo Cañete, que aprimora a parte física após também passar por uma operação no joelho esquerdo, já não trabalha mais no Reffis, porém ainda não foi relacionado por Ney Franco.
Após 'futevôlei', técnico são-paulino justifica trabalho leve para poupar desgaste do elenco
Ney Franco quer poupar o grupo de cansaço excessivo para não correr o risco de ter desfalques na reta final do Campeonato Brasileiro
Fonte Lancenet
12 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
0
1
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO