A um ponto do G4, elenco enaltece: "Estamos crescendo"

Tricolor conseguiu vitória importantíssima na noite desta quarta-feira em São Januário

Fonte Site Oficial
O São Paulo colou no G4 do Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Vasco por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em São Januário, deixou o Tricolor a apenas um ponto da zona de classificação para a Libertadores. O quarto colocado é justamente o time carioca.
Em campo, a equipe são-paulina abriu o placar com o atacante Luis Fabiano, que chegou a 14 gols e divide a artilharia do Brasileiro com Fred (Fluminense) e Bruno Mineiro (Portuguesa). Na etapa final, Osvaldo marcou um golaço e deu números finais ao jogo.
"A nossa equipe foi muito bem hoje (quarta-feira). Desde o Rogério Ceni, que fez ótimas defesas, até o ataque. Tenho de agradecer a Deus, pois ele tem me abençoado", disse Osvaldo.
O lateral-esquerdo Cortez também elogiou a vitória:
"O time está crescendo a cada jogo, buscando aperfeiçoar. Nosso elenco tem condições de chegar. Foi um jogo muito difícil, o Vasco é muito forte. Mas entramos focados, ligados e conseguimos um ótimo resultado", completou Cortez.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net