Goleiro titular do São Paulo por seis anos antes de Rogério Ceni se firmar na equipe, o ex-jogador Zetti falou sobre a tarefa que será suceder o atual camisa 1. Para o bi-campeão da Copa Libertadores, Dênis, atual reserva tricolor, tem condições técnicas para suceder o ídolo, mas terá dificuldades no início.
“O Denis já teve condição de manter uma sequência na ausência do Rogério. É um goleiro que tem uma formação técnica muito boa, mas suceder o Rogério vai ser difícil, principalmente no início”, afirmou o bi-campeão mundial.
Para o ex-arqueiro, Dênis precisa evitar as comparações com Ceni quando assumir a titularidade. “As comparações vão existir e ele vai ter que resistir até achar seu espaço. Torço para que o Dênis tenha condições psicológicas de fazer o melhor para ele e para o São Paulo sem querer provar ser melhor ou igual do que ninguém”, analisou o campeão da Copa do Mundo de 1994.
Apesar disso, Zetti acredita que Ceni ainda seguirá atuando por um dois anos. “Já se ouve falar há uns três anos que o Rogério vai aposentar, mas ele continua ai se destacando. Ele é um exemplo de profissional, sempre se dedicou muito ao São Paulo e acho que ele ainda vai encontrar forças para jogar mais um ou dois anos”, comentou.
O Tricolor Paulista soma 46 pontos na quinta posição do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), a equipe enfrenta o quarto colocado Vasco em confronto direto por uma vaga na Copa Libertadores.
Zetti aposta em Dênis para suceder Ceni, mas prevê início difícil
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira