Rodrigo Caio toma vaga de Casemiro entre relacionados contra Vasco

Fonte Lancenet
O volante Casemiro está fora da partida contra o Vasco, às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, em São Januário. Ele foi substituído por Rodrigo Caio, outro jogador revelado pelas divisões de base do clube.
A ausência do camisa 28 foi por opção do técnico Ney Franco, já que ele treinou normalmente na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e não foi vetado.
Rodrigo Caio chegou a ser relacionado duas rodadas atrás, mas porque tanto Denilson quanto Wellington estavam suspensos diante do Coritiba. Depois disso, participou de compromisso pela Copa do Brasil sub-20.
Além dele, outra novidade na lista é Rhodolfo, zagueiro que cumpriu suspensão no fim de semana e retoma a titularidade no lugar de Edson Silva. O meia-atacante Lucas, em contrapartida, é desfalque por estar a serviço da Seleção Brasileira.
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Rhodolfo, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Laterais: Cortez e Douglas
Volantes: Wellington, Denilson, Paulo Assunção e Rodrigo Caio
Meias: Jadson, Maicon e Cícero
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Willian José
Avalie esta notícia: 13 8
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net