Denilson marcou seu primeiro gol pelo São Paulo e não foi só ele quem comemorou. Criado pelo clube, o volante teve a companhia de todo o elenco após balançar as redes do Palmeiras, no Morumbi, no último sábado. O goleiro Rogério Ceni fez questão de exaltar o momento do companheiro.
"Não costumo sair do gol, mas o Denilson estava perseguindo muito esse gol. Algumas vezes fiquei depois do treino com ele, ajeitando a bola, jogando para o alto. Ele fez um golaço e foi um momento de extravasar ali, comemorar todo mundo junto", contou o camisa 1 tricolor ao site oficial do clube.
O técnico Ney Franco também elogiou Denilson, não só pelo gol, mas pelo empenho do atleta dentro do time. “Ele é muito querido por todos no grupo, sempre participa ativamente de todas as brincadeiras. O Denilson foi muito feliz e teve competência. Foi uma comemoração de um gol bonito feito por um atleta muito querido no elenco", declarou o comandante.
Com a vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, o São Paulo foi a 46 pontos e segue na quinta posição da tabela, com quatro pontos a menos do que o Vasco, quarto colocado. Na próxima quarta-feira, dia 10 de outubro, os dois times se enfrentam, às 22h, em São Januário.
Ceni comemora primeiro gol de Denilson com a camisa do São Paulo
Goleiro diz que volante esperava pelo tento e revela 'esticada' nos treinos para ajudar companheiro
Fonte Justiça Desportiva
8 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira