Por Miguel Schincariol/saopaulofc.net
O volante Denilson demorou 89 partidas para marcar o primeiro gol com a camisa do São Paulo. Mas a demora foi muito bem recompensada. Na tarde deste sábado, o são-paulino fez um golaço no clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
No primeiro tempo, Denilson pegou o rebote da zaga palmeirense e, de fora da área, acertou um petardo na meta do goleiro Bruno. A bola bateu na trave antes de entrar. O jogador saiu de campo chorando e dedicou esse feito à sua mãe, que já faleceu.
"Dedico esse gol para ela (mãe), que está no céu, mas me abençoando. Não sei se está entre os selecionados ou não, mas foi um gol muito importante", disse Denilson
Denilson é mais um fruto das categorias de base do São Paulo. Em 2005, ele estava no grupo que foi campeão mundial no Japão. Depois de algumas temporadas no futebol inglês, o volante retornou ao Tricolor no ano passado e tem sido titular da equipe desde então.
Denilson chora e dedica golaço à mãe
Volante marcou uma pintura de gol no clássico contra o Palmeiras
Fonte Site Oficial
6 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
15
2
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira