Preparando-se para encarar o meia Valdivia no clássico deste sábado, contra o Palmeiras, o volante são-paulino Denilson brincou com a possibilidade de ter Wellington ao seu lado para ajudar na marcação. Como Lucas e Jadson ganharam folga após viajarem com a Seleção, Wellington ganhou a vaga do meia e o lateral-direito Douglas fez a função de Lucas em atividade tática nesta quinta.
- Foi muito bom o trabalho de hoje. Se o Ney optar por dois volantes, eu vou adorar (risos) - disse o camisa 15, após o treino.
- Não sei se vou marcar o Valdivia. No trabalho tático, o professor colocou dois volantes, eu e Wellington. Amanhã (sexta), acho que vai contar com o grupo todo, porque o Jadson e o Lucas vão voltar. É um grande jogador, muito habilidoso, chato, no bom sentido, que gosta de incomodar o adversário com a sua qualidade. O time do Palmeiras é muito bom - acrescentou.
Valdivia, por sinal, disse que o Tricolor é favorito por estar mais bem colocado. Denilson, porém, lembra que o Verdão venceu os três jogos que disputou após a chegada do técnico Gilson Kleina e vem embalado.
- É uma equipe muito boa, tem jogadores de alta qualidade. Eles trocaram o treinador, vinham muito mal, perdendo vários jogos. Contrataram esse novo técnico e deram uma engrenadinha, não é à toa que ganharam três partidas. Temos de respeitar, mas temos totais condições de ganhar o jogo - completou.
Denilson se prepara para marcar o 'chato' Valdivia e pede 'reforço'
Volante são-paulino diz que o meia palmeirense 'gosta de incomodar o adversário' e brinca após treinar com Wellington ao seu lado: 'Eu iria adorar'
Fonte Lancenet
4 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Bahia no Brasileirão!
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!