No próximo sábado, dia 6 de outubro, o São Paulo enfrenta o Palmeiras buscando se reaproximar do G4 do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Tricolor terá um cuidado especial com o atacante Barcos. Artilheiro do Verdão na competição com nove gols, o argentino será observado por todo o elenco adversário, até por quem não tem a função de marcá-lo.
“Ele é um excelente jogador, um goleador também. E o Palmeiras, assim como ele, está crescendo a cada jogo. Tem que entrar focado”, declarou o lateral-esquerdo Cortez, que não marca individualmente o artilheiro.
Rafal Toloi, que terá a missão de parar o artilheiro palmeirense, destaca as qualidades do argentino. “O Barcos é um jogador de muita qualidade, ele sabe fazer gol e além disso tem boa estatura. Temos de ter atenção com ele”, alertou o zagueiro.
São Paulo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, dia 6 de outubro, às 16h, no Morumbi, válido pela 28ª rodada do Brasileiro. Com 43 pontos, o Tricolor é o quinto colocado da tabela, enquanto o Verdão, com 26, amarga a 18ª posição.
Para clássico, Cortez pede atenção do São Paulo ao artilheiro Barcos
Mesmo sem a função de marcar o palmeirense, lateral alerta para qualidade do argentino
Fonte Justiça Desportiva
3 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo