O último gol de falta sofrido pelo São Paulo foi na partida contra o Fluminense, no dia 9 de agosto. Thiago Neves levantou na área e Leandro Euzébio, aproveitando a pane da zaga tricolor, marcou. Desde então, a zaga são-paulina não foi furada pelo fundamento. Por isso, os atletas, sobretudo os que atuam no setor defensivo, querem prolongar a boa fase, mesmo enfrentando o especialista Marcos Assunção no sábado.
"A bola parada é o ponto forte do Palmeiras. O Assunção é um sensacional cobrador de faltas, mas a gente quer anular isso, marcar certinho", disse o lateral direito Douglas, salientando as partidas imunes do time no quesito.
O zagueiro Edson Silva foi outro que ressaltou o bom momento. "Vamos tentar manter essa segurança que já dura algumas partidas. Vamos, durante a semana, estudar a batida do Marcos Assunção e temos que tomar muito cuidado com isso no jogo", afirmou.
O Palmeiras, ainda na zona do rebaixamento, vem de duas vitórias no Campeonato Brasileiro (sobre Figueirense e Ponte Preta). Nos seis gols marcados pelo time alviverde nos dois confrontos, Marcos Assunção foi autor de dois e participou de outros três.
Para manter boa fase, zaga do São Paulo quer passar ilesa por Assunção
Fonte Terra
2 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- TCHAU!! Julio Casares renuncia ao Conselho e pede desligamento do São Paulo antes de julgamento na Comissão de Ética- URGENTE! São Paulo desiste de liberar Paulinho de graça de após revolta da torcida
- Paulinho deixa o São Paulo de graça após ficar fora dos planos de Dorival Jr
- REFORÇO! São Paulo fecha empréstimo de Iago Borduchi e reforça lateral esquerda até o fim de 2026
- MAIS ESPAÇO! Promessas da base ganham minutagem no profissional com Dorival