O atacante Luis Fabiano deverá treinar com o restante do grupo nesta quarta-feira. O camisa 9, que se recupera de um estiramento no adutor da coxa direita, está em tratamento no REFFIS. Nesta quarta-feira, pela manhã, ele fará um treino físico e a tendência é de que à tarde ele possa se juntar ao elenco.
Por conta desse problema, Fabuloso desfalcou o Tricolor nos últimos três jogos nesta temporada - dois pelo Campeonato Brasileiro e um pela Sul-Americana. Neste período, o camisa 9 foi substituído pelos garotos Willian José e Ademilson.
Após o empate com o Coritiba, no último fim de semana, o técnico Ney Franco sinalizou com o desejo de contar com o atacante no clássico do próximo sábado diante do Palmeiras, no Morumbi. No primeiro turno do Brasileiro, Luis Fabiano fez o gol do empate em 1 a 1, na Arena Barueri.
Fabuloso é o principal artilheiro do São Paulo em 2012 com 24 gols em 31 partidas. No Brasileiro, ele fez 11 em 13 jogos.
Fabuloso pode ir a campo nesta quarta-feira
Atacante se recupera de um estiramento no adutor da coxa direita
Fonte Site Oficial
2 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial