Ceni reclama arbitragem contra o Coritiba, prevê dificuldade com Palmeiras, e já pensa em 'confronto direto' com Vasco

Fonte ESPN
O goleiro Rogério Ceni reclamou bastante do pênalti que o originou o gol do Coritiba no empate em 1 a 1 neste domingo, no Couto Pereira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o capitão tricolor, além do zagueiro Rhodolfo não ter derrubado Rafinha no lance convertido por Everton Ribeiro, o São Paulo ainda teve uma penalidade máxima não marcada sobre Ademílson ainda no primeiro tempo.
"Fator determinante para o resultado o árbitro. Um pênalti não marcado no Ademilson e um inexistente para o Coritiba. Que não dê nenhum dos dois então, ao menos isso", disse. "O Coritiba não chegou muito, nem chegou na verdade. Exceto o árbitro que fez aquele gol. Eles tiveram posse de bola, cruzamento, mas nenhuma situação clara. Era para ter empatado, mas não da maneira que foi", prosseguiu.
Além de comentar o jogo contra o Coritiba, Rogério Ceni também foi questionado sobre o clássico contra o ameaçado Palmeiras no próximo sábado e falou sobre a briga pela vaga no G-4 - a rodada foi ruim para o time tricolor, que viu o Vasco da Gama, último time na zona da Libertadores e adversário daqui a dois jogos, vencer o Figueirense por 3 a 1 e abrir quatro pontos para o clube paulista.
"O Palmeiras vem de duas vitórias. A gente conta com nosso torcedor, independentemente da situação dos dois times. Eles vão querer lutar contra o rebaixamento. Essa viagem ao Equador foi puxada. Acho que a gente vai fazer um grande jogo contra o Palmeiras. esperamos ir para São Januário em um confronto direto", finalizou Ceni, lembrando do jogo com a LDU de Loja na quarta pela Sul-Americana.
Para chegar em São Januário no dia 10 de outubro com chances de entrar no G-4, o São Paulo precisa vencer o Palmeiras e torcer para o Vasco não vencer o Atlético-GO na próxima rodada.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Bahia no Brasileirão!
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net