Luis Fabiano fará teste neste sábado para saber se enfrenta o Coritiba

Tendência, porém, é que fique fora novamente e só volte no clássico contra o Palmeiras, dia 6, no Morumbi

Fonte Globo Esporte
O fisioterapeuta do São Paulo, Luiz Rosan, disse, em entrevista à Rádio Globo, que o atacante Luis Fabiano fez um teste mais forte nesta sexta-feira e será reavaliado novamente neste sábado para saber se tem condições de voltar ao time no domingo, diante do Coritiba, no Couto Pereira. Com um estiramento na coxa direita, sofrido no amistoso da Seleção contra a Argentina, no dia 19, o Fabuloso desfalcou o São Paulo contra o Cruzeiro (domingo, pelo Brasileirão) e a LDU de Loja (quarta-feira, pela Sul-Americana).
Apesar da esperança de Rosan, a tendência é que Luis Fabiano não enfrente o Coxa e volte ao time no dia 6, no clássico contra o Palmeiras, no Morumbi.
- Ele já está praticamente assintomático. Já se passou mais de uma semana do estiramento que ele teve no jogo do Brasil contra a Argentina. Nesta sexta já tivemos um parecer. Em média, são duas semanas para se recuperar de uma lesão como essa. Mas vamos ver como ele se apresenta neste sábado - disse Rosan.
Esta é a quinta lesão muscular de Luis Fabiano na temporada.
Rosan diz já ter sugerido um plano para preservar o jogador, que atuaria apenas nas partidas mais importantes. A situação na tabela - o time tem tido dificuldade para entrar no G-4 - impede, porém, que esse planejamento seja posto em prática.
- A gente tinha um plano para ele, mas o futebol às vezes nos surpreende. Estou trabalhando para que ele não apresente tantas lesões, mas isso não está sendo concretizado nesta temporada. É um plano para que ele jogasse uma, no máximo duas vezes por semana, mas, por motivos técnicos do time, isso às vezes não pode ser cumprido e realmente atrapalha - explicou Rosan.
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! São Paulo desiste de liberar Paulinho de graça de após revolta da torcida
- Paulinho deixa o São Paulo de graça após ficar fora dos planos de Dorival Jr
- REFORÇO! São Paulo fecha empréstimo de Iago Borduchi e reforça lateral esquerda até o fim de 2026
- MAIS ESPAÇO! Promessas da base ganham minutagem no profissional com Dorival
- CRISE! Instabilidade administrativa no São Paulo gera preocupação para a próxima temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net