A diretoria pretende criar na semana que vem o canteiro de obras para iniciar as reformas no Morumbi. Depois de quase um ano aguardando a autorização da prefeitura, o clube conseguiu na última quarta-feira o alvará que permite o início das obras no estádio.
Apesar de já poder dar os primeiros passos para as reformas, nada será feito antes da próxima terça-feira. Isso porque, nesse dia, haverá um evento cerimonial no Morumbi em que o Tricolor receberá o alvará das mãos do prefeito Gilberto Kassab e do vice-governador Guilherme Afif Domingos.
O atraso para a liberação do início das obras não muda o planejamento do clube. A previsão é de que tudo esteja pronto em 18 meses. A intenção é de que as reformas sejam feitas de tal forma que o estádio não precise ser interditado em nenhum momento desse período.
A grande alteração será a construção de uma cobertura, que permitirá que todos os assentos do fiquem protegidos. A cobertura também permitirá a criação de uma arena para eventos com capacidade para 25 mil pessoas dentro do estádio.
A previsão é que toda a obra custe cerca de R$ 120 milhões, que serão pagos por empresas parceiras do clube. Novos camarotes e novos ambientes também serão criados.
São Paulo planeja criar canteiro de obras no Morumbi na semana que vem
Com alvará em mãos, clube quer dar início às reformas para a cobertura do estádio rapidamente
Fonte Lancenet
27 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
22
14
VEJA TAMBÉM
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!