Após empate no Equador, Ganso: "Temos tudo para passar de fase"

Após mais um dia de tratamento, camisa 8 assistiu ao jogo contra a LDU de Loja

Fonte Site Oficial
Depois de mais um dia de tratamento no REFFIS, o meia Paulo Henrique Ganso não desgrudou os olhos da televisão e assistiu com atenção ao empate do São Paulo em 1 a 1 com a LDU de Loja, na última quarta-feira, no Equador, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
"Gostei do jogo. Sabíamos que seria um jogo difícil, ainda mais jogando fora de casa. Mas a nossa equipe foi bem e conseguiu fazer um gol fora de casa", ressaltou o camisa 8 são-paulino, apresentado oficialmente no último domingo, com mais de 40 mil pessoas no Morumbi.
A opinião vai de encontro com o elenco são-paulino logo após o empate. A igualdade foi comemorada pelo Tricolor, ainda mais com o gol no Equador. Na partida da volta, dia 24 de outubro no Estádio do Morumbi, a equipe paulista se classificará se não sofrer gols.
Otimista e confiante nos novos companheiros, Paulo Henrique acredita que o São Paulo tem condições de conseguir um bom resultado no Morumbi e avançar de fase. O vencedor deste confronto enfrentará o ganhador de Universidad de Chile-CHI e Emelec-EQC.
"Temos tudo para passar de fase na Sul-Americana. Conquistamos uma vantagem jogando fora de casa e agora no Morumbi contaremos com o apoio da nossa torcida. O São Paulo é sempre muito forte quando joga no seu estádio", completou o camisa 8.
Avalie esta notícia: 12 6
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net