Depois de mais um dia de tratamento no REFFIS, o meia Paulo Henrique Ganso não desgrudou os olhos da televisão e assistiu com atenção ao empate do São Paulo em 1 a 1 com a LDU de Loja, na última quarta-feira, no Equador, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
"Gostei do jogo. Sabíamos que seria um jogo difícil, ainda mais jogando fora de casa. Mas a nossa equipe foi bem e conseguiu fazer um gol fora de casa", ressaltou o camisa 8 são-paulino, apresentado oficialmente no último domingo, com mais de 40 mil pessoas no Morumbi.
A opinião vai de encontro com o elenco são-paulino logo após o empate. A igualdade foi comemorada pelo Tricolor, ainda mais com o gol no Equador. Na partida da volta, dia 24 de outubro no Estádio do Morumbi, a equipe paulista se classificará se não sofrer gols.
Otimista e confiante nos novos companheiros, Paulo Henrique acredita que o São Paulo tem condições de conseguir um bom resultado no Morumbi e avançar de fase. O vencedor deste confronto enfrentará o ganhador de Universidad de Chile-CHI e Emelec-EQC.
"Temos tudo para passar de fase na Sul-Americana. Conquistamos uma vantagem jogando fora de casa e agora no Morumbi contaremos com o apoio da nossa torcida. O São Paulo é sempre muito forte quando joga no seu estádio", completou o camisa 8.
Após empate no Equador, Ganso: "Temos tudo para passar de fase"
Após mais um dia de tratamento, camisa 8 assistiu ao jogo contra a LDU de Loja
Fonte Site Oficial
27 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO