O elenco são-paulino deixou o estádio Federativo Reina Del Cisne, em Loja, com a sensação de que poderia ter vencido a LDU local, na noite desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Sul-Americana. Mas o empate em 1 a 1 dá ao time vantagem na partida da volta, dia 24 de outubro, no Morumbi.
O meia-atacante Lucas acredita que o Tricolor fez o possível para vencer, mas encontrou dificuldades atuando fora de casa.
"Pelas circunstâncias, o resultado ficou de bom tamanho, ainda marcamos um gol fora. A LDU é uma equipe que chega firme e o campo também não ajudou muito. Conseguimos um bom resultado e agora no Morumbi temos de fazer o nosso papel", disse o camisa 7.
"Jogamos pra frente, para vencer com três atacantes. Estávamos bem na partida, tocamos bem a bola, mas faltou finalizar mais. E eles acharam um belo gol", completou Lucas, que atuou os 90 minutos no Equador.
A delegação tricolor pegará nova maratona para voltar para a capital paulista e deverá chegar somente na próxima sexta-feira pela manhã. No domingo, o Tricolor já voltará a campo diante do Coritiba, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Lucas: "No Morumbi, temos de fazer o nosso papel"
Camisa 7 acredita que empate com o LDU de Loja foi um bom resultado para o Tricolor
Fonte Site Oficial
27 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!- Vasco oferece salário milionário e longo contrato a Arboleda!
- Boston River x São Paulo: saiba onde assistir
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão
- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!