O São Paulo marcou um gol fora de casa, empatou em 1 a 1 com a LDU de Loja, do Equador, e agora decide se avança para as quartas de final da Sul-Americana no dia 24 de outubro, no Morumbi.
Pelas condições suportadas fora do país (pressão da torcida e um gramado ruim), o atacante Lucas comemorou o placar desta quarta-feira à noite e aposta na força da casa são-paulina.
- Pelas situações do jogo, o resultado está de bom tamanho. Fizemos gol fora, é complicado aqui, porque a pressão é enorme. A equipe deles chega junto, o campo nao ajuda muito. No Morumbi dá pra passar - avisou o camisa 7.
Embora ele mesmo não tenha feito uma apresentação brilhante, Lucas exalta a ofensividade do Tricolor mesmo fora de casa e enalteceu o belo gol de Larrea, que empatou a partida ainda no primeiro tempo, depois de Bermudes fazer gol contra.
- Jogamos pra frente, pra vencer, com três atacantes (Lucas, Osvaldo e Ademilson foram titulares). Tocamos bem, faltou finalizar mais a gol. Eles acertaram um belo chute e conseguiram achar um gol - finalizou.
No domingo, o Tricolor enfrenta o Coritiba no Paraná (PR), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Lucas fica satisfeito com o empate e avisa: 'No Morumbi dá pra passar'
Atacante fala em pressão atuando contra a LDU de Loja, no Equador, reclama das condições do gramado e acredita na força da casa são-paulina
Fonte Lancenet
27 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!