Com Osvaldo em ótima fase, Tricolor encara LDU de Loja

Atacante tricolor quer repetir último jogo e dar a vitória ao São Paulo no Equador

Fonte Site Oficial
O atacante Osvaldo vive excelente fase no São Paulo. Segundo o próprio jogador, a melhor desde a chegada ao clube. O camisa 17 será uma das armas do técnico Ney Franco para o primeiro duelo das oitavas de final da Sul-Americana contra a LDU de Loja, nesta quarta-feira, no Equador.
Contratado neste ano, Osvaldo disputou 30 jogos pelo Tricolor, sendo titular nos últimos quatro. Com o bom rendimento do atacante, Ney Franco teve de repensar o esquema tático e tem escalado uma formação ofensiva com três jogadores na linha de frente.
"É sempre bom poder jogar e ajudar o time de alguma forma. Mesmo na época em que eu não estava sendo utilizado, continuei trabalhando da mesma maneira. O Ney Franco chegou, me deu apoio e agora consigo retribuir toda essa confiança que ele me deu", disse Osvaldo.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 17 foi o responsável pela vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, no Morumbi. No dia em que Paulo Henrique Ganso foi apresentado, Osvaldo fez o gol diante da equipe mineira e completou a festa no estádio são-paulino.
"Acredito que seja minha melhor fase no clube. Venho me dedicando bastante durante os treinamentos e jogos para aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível. Futebol é dinâmico e sempre procuro fazer o melhor. No último jogo ajudei o time a vencer e espero repetir isso nesta quarta-feira", completou Osvaldo.
O atacante segue o discurso de todo o elenco e pede respeito ao time equatoriano. Na fase anterior, a LDU de Loja eliminou o tradicional Nacional, no Uruguai. Os são-paulinos sabem que o estádio Federativo Reina Del Cisne é pequeno e que a torcida estará apoiando o time da casa.
"Sabemos que será um jogo difícil. O campo não é grande e o time deles joga muito na bola aérea. Temos de estar ligados para não sermos surpreendidos. A equipe tem condição de sair daqui com um bom resultado para decidir bem dentro do Morumbi", disse o atacante.
Osvaldo e Lucas permanecerão no ataque tricolor. No entanto, a terceira vaga ainda está indefinida. Com a lesão de Luis Fabiano, Ademilson surge como o favorito. Wellington também pode entrar na equipe. De olho no regulamento da competição continental, Ney Franco espera gols do Tricolor no Equador.
"Será um jogo muito truncado, temos de armar nossa equipe ofensiva. O regulamento é muito claro: você tem de fazer gols na casa do adversário. Se tivermos competência para fazer gols, com vitória ficará melhor ainda", concluiu o comandante do Tricolor.
A Copa Sul-Americana é o caminho mais curto para chegar à Libertadores de 2013. Por outro lado, o São Paulo está a dois pontos do G4 no Campeonato Brasileiro. Com duas competições simultâneas, os jogadores sabem que têm de pensar jogo a jogo. Então, nesta quarta-feira, o foco será a LDU de Loja.
LDU DE LOJA (EQU) x SÃO PAULO
Local:
Estádio Federativo Reina Del Cisne, Loja (ECU)
Data e hora: 26/9/2012, às 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Auxiliares: Juan Maturana (CHI) e Marcelo Barraza (CHI)
LDU DE LOJA: Alvarado, Vera, Gómez, Cumbicus e Hurtado; Larrea, Mosquera, Uchuari e Feraud; Fabio Renato e Calderón. Técnico: Paúl Vélez.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Lucas, Ademilson (Wellington) e Osvaldo. Técnico: Ney Franco.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net