Fabuloso para 2 semanas e não deve ir à seleção

Fonte Diário de SP
Mais uma vez, problemas físicos vão afastar Luís Fabiano dos gramados. Com uma lesão na coxa direita, o centroavante deve desfalcar o São Paulo por até 15 dias. O camisa 9 também tende a ser cortado da seleção brasileira para o segundo jogo do Superclássico das Américas, no dia 3 de outubro, na Argentina.
“O prognóstico é de duas semanas para a recuperação. Embora a CBF não tenha sido comunicada oficialmente, o Luís vai merecer todos os cuidados nas próximas duas semanas”, comentou o técnico Ney Franco.
Luís Fabiano sentiu a lesão logo após sua reapresentação ao São Paulo, durante o treino de sexta-feira. Por causa do problema físico, ele também não viaja ao Equador, para o jogo da Sul-Americana, na quarta-feira.
Avalie esta notícia: 5 8
VEJA TAMBÉM
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net