Fabuloso para 2 semanas e não deve ir à seleção

Fonte Diário de SP
Mais uma vez, problemas físicos vão afastar Luís Fabiano dos gramados. Com uma lesão na coxa direita, o centroavante deve desfalcar o São Paulo por até 15 dias. O camisa 9 também tende a ser cortado da seleção brasileira para o segundo jogo do Superclássico das Américas, no dia 3 de outubro, na Argentina.
“O prognóstico é de duas semanas para a recuperação. Embora a CBF não tenha sido comunicada oficialmente, o Luís vai merecer todos os cuidados nas próximas duas semanas”, comentou o técnico Ney Franco.
Luís Fabiano sentiu a lesão logo após sua reapresentação ao São Paulo, durante o treino de sexta-feira. Por causa do problema físico, ele também não viaja ao Equador, para o jogo da Sul-Americana, na quarta-feira.
Avalie esta notícia: 5 8
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net