Ganso espera reencontrar Neymar na Seleção

Fonte Marca Brasil
A carreira de Ganso foi traçada sempre com a parceria com o amigo Neymar, que agora ele espera reencontrar quando for novamente convocado para a Seleção.
“Neymar, como todo mundo sabe, eu trato como irmão. Lógico que fica a saudade de jogar junto dentro do clube, mas já falei para ele que vamos atuar muito bem na Seleção, quando eu voltar a jogar o meu futebol, aqui no São Paulo”, comentou Ganso, que não sabe se vai comemorar gols se vier a marcar contra o Santos.
Apesar de já mirar o retorno ao time de Mano Menezes, o atleta não quer estipular um prazo para voltar aos gramados — ele se recupera de uma lesão na coxa esquerda.
“A estreia não tem data prevista, pois quero me recuperar 100% antes”, disse o meia, que deve ficar, no mínimo, mais duas semanas em tratamento.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net