Ney Franco espera conseguir gol fora de casa
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O próximo jogo do São Paulo é contra o desconhecido LDU de Loja, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Equador. Ney Franco, no entanto, diz ter muitas informações a respeito do adversário tricolor. Segundo o técnico da equipe do Morumbi, há uma equipe do clube analisando o adversário há dias.
- Estou com todos os dados sobre o adversário. Já temos profissionais em Loja e a partir de amanhã já começo a mostrar os detalhes para os jogadores. Vamos enchê-los de informações. É preciso ter cuidado, só pelo fato de eles terem eliminado o Nacional lá em Montevidéu - comentou o comandante.
Ney Franco já avisou que terá força máxima contra os equatorianos. Luis Fabiano, no entanto, não viajou com o restante da delegação. O atacante está com um problema muscular na coxa direita e deve ficar duas semanas em recuperação.
- Nossa conversa com os atletas é de que em um mata-mata você não pode abrir mão do primeiro jogo. É fundamental. Poderíamos até avaliar, levar seis ou sete jogadores titulares, mas não é o momento de selecionar uma das competições. Vamos com força máxima - acrescentou o técnico do São Paulo.
A intenção de Ney Franco, aliás, é montar um esquema ofensivo para tentar voltar do Equador com gols. Afinal, na Copa Sul-Americana, o gol fora de casa tem peso maior.
- Tomara que sejamos competentes para fazer gol e, quem sabe, sair com a vitória. Será importante encaminhar uma classificação - finalizou o treinador.
Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.
Ney Franco estuda LDU de Loja e quer voltar com gol fora de casa
Técnico do São Paulo avisa que Tricolor viaja para o Equador com força máxima. Luis Fabiano, no entanto, é o principal desfalque do São Paulo
Fonte Globo Esporte
24 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025