Depois de ser poupado dos treinos na Toca da Raposa durante a semana, o meia Montillo treinou normalmente neste sábado e deve ser confirmado como titular do Cruzeiro para enfrentar o São Paulo. O argentino sentiu um leve incomodo na coxa direita, o que o tirou dos treinos.
“Às vezes, quando você joga quarta e domingo e tem que viajar, sem ter o descanso adequado, fica difícil, sentindo dor”, comentou o meia, que ficou no banco de reservas da Argentina no Superclássico das Américas, ao site do clube. “Cheguei na quinta-feira, saindo de Goiânia quase sem dormir, às 5h30 (de Brasília) da manhã, cheguei aqui para treinar à tarde, e com certeza não conseguiria treinar da mesma forma como os demais jogadores”.
Foi o próprio jogador quem fez o pedido ao treinador Celso Roth para não treinar no retorno a Belo Horizonte. Relacionado depois de dois dias de treinamentos, havia a dúvida se Montillo teria condições de jogo.
“Falamos com o Celso (Roth) que seria melhor ficar de fora na quinta, para treinar na sexta, normal, e assim aconteceu. Já me sinto bem, vou para São Paulo e, se me escalar no time titular, vou fazer o melhor em campo”, garantiu.
O mau momento do Cruzeiro no Brasileiro também incomoda o argentino. Apesar de reconhecer que não existe favorito no jogo, Montillo quer uma vitória para renovar os ânimos da equipe. “Sei que o São Paulo é um time difícil, mas temos que ganhar. Não ganhamos há quatro jogos. Somar três pontos lá no Morumbi seria muito bom”, afirmou.
Além do argentino, outros 18 jogadores viajaram neste sábado para São Paulo. Borges também está na relação do técnico Roth e pode aparecer no 11 inicial. Ceará, Sandro Silva, Mateus, William Magrão e Fabinho, contundidos, e Leandro Guerreiro e Everton, suspensos, são desfalques.
A partida contra o São Paulo será realizada neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi.
Montillo deve ser titular no Cruzeiro e pede vitória sobre São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025