São Paulo aproveita semana de folga e prioriza atividades táticas

Sem jogos do Campeonato Brasileiro durante a semana, o São Paulo aproveitou a folga e programou treino tático para esta quarta-feira. Luis Fabiano e Lucas estiveram ausentes.

Fonte Goal
Por conta do jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas, não foram realizadas partidas pelo Campeonato Brasileiro. A folga da semana fez com que o São Paulo aproveitasse o tempo para um treino tático no CT da Barra Funda. Entretanto, a atividade não contou com as presenças de Luis Fabiano e Lucas.
A dupla tricolor foi escalada pelo técnico Mano Menezes e deve entrar como titular na equipe que enfrenta a Seleção Argentina no Serra Dourada. A partida contará apenas com jogadores que atuam nos dois países.
Nesta quarta, o técnico Ney Franco comandou treino em campo reduzido, priorizando exercícios com toque de bola e posicionamento dos jogadores para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net