Sem Lucas e Luis Fabiano, São Paulo aproveita folga para treino tático

Fonte Terra
De "folga" nesta quarta-feira de compromisso pelo Campeonato Brasileiro por conta do jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina no Superclássico das Américas, o São Paulo aproveitou para realizar um treino tático no CT da Barra Funda, sem as presenças de Luis Fabiano e Lucas.
A dupla tricolor deve ser titular na equipe escalada por Mano Menezes no Serra Dourada, no jogo que contará apenas com jogadores que atuam nos dois países.
Nesta quarta, Ney Franco comandou treino em campo reduzido, aprimorando o toque de bola e posicionamento dos jogadores para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h (de Brasília) no Estádio do Morumbi.
O São Paulo ocupa a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, quatro atrás do Vasco.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net